Skip to content

Unhas das amigas + comprinhas !

24/11/2010

Oiii , como vocês estão ? Eu tô ótima, fim de provas, quase férias, ai ai …

Hoje, na escola, decidimos tirar fotos das unhas das nossas amigas , da Gabi e da Mariana !

A unha verde é da Gabi, ela passou o Absinto, o 3D ultimate Nature’s Effect , e um adesivinho preto. A unha vermelha é da Mariana que está usando o Salsa , da Ana H. A unha rosa é da nossa blogueira Jessica, que usou o Sorvete, da Hits e o 3D ultimate Big Bang já deu pra ver que o 3D é o queridinho da nossa turma. A unha roxa clarinho, é a minha, é uma misturinha do Impala Gloss Prata e do Ludurana , Azule.

Agora, minhas comprinhas ! Depois dos 29 esmaltes da Fernanda aqui em baixo, digamos que a minha é uma mini compra, porque eu não ia comprar nenhum hoje, provavelmente comprarei mais no sabado, mas esse é assunto pra outro post.

Encontrei duas marcas que nunca tinha encontrado pra vender, uma é a Elen Gold e outra é a AcquaLips, ambas sendo vendidas por R$1,50 ! Achei umas cores liiiindas , mas eu comprei só três da EL e uma da AL. Outra marca que eu achei se chama Tock, mas eu não encontrei cores diferentes pra comprar, só encontrei cores parecidas com quais eu já tenho :/

Vamos aos Swatches :

Alice (:

Neon Laranja -44 !

Canadá (:

 Linda, sim esse é o nome do esmalte, mas eu o prefiro Lindo *-* #viciadaemroxo

Todos foraam fáceis de passar, duas camadas cobriram perfeitamente, o único que borrou um pouco foi o Alice, mas se você já achou um azulão assim que não borre me avisa kk Não encontrei na minha coleçãozinha nenhuma cor parecida. O azul é praticamente igual ao Azul Hortência da Risqué, mas o meu ta acabando (: Me surpreendi com a qualidade desses esmaltes, e por não serem muito conheçidas por aqui são baratinhos *-* Não vejo a hora de comprar mais, já tenho outras cores em mente !

Se quiser ver mais fotos dos esmaltes e das nossas fotos na escola, acesse nosso flickr (:

Espero que tenham gostado, beijos Vanessa :*

About these ads
2 Comentários leave one →
  1. 24/11/2010 19:56

    Ps: não divulga muito se não eles ficam caros aqui no sitio amei o roxinho *-*\ Jessica

  2. 24/11/2010 20:43

    Nuss, é msmo queridaaa! temos o gosto igual pra esmaltes, tbm amoo azuis *-* eu tenho o sorvete do hits q ta na foto, é liiindo *-* alias, todos os esmaltes incluidos nas comprinhas foram lindoooos! amei =DD e q boom que vc gostou do meu post com o fotografo vitché! fotografia é realmente tdooo de bom *-* enfim, AMEEEI o blog! =DD bjsbjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 30 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: