Pular para o conteúdo

Unhas Postiças (:

07/12/2010

Oii meninas !

Estava eu aqui pensando e viajando sim , eu sempre faço isso , quando de repente me veio uma idéia : quantas meninas sonham em ter unhas grandes e bonitas, mas não conseguem ? Tá , pra isso que servem as unhas postiças , só que tem muuuuita menina por aí que tem medo ou não sabe como colocá-las. Então eu resolvi montar aqui um pequeno tutorial de como aplicar unhas postiças =D iupi

É muito fácil !

1-       Primeiro , você tem que cuidar da SUA unha  ( para ela ficar saudável e poder crescer melhor , para você poder ter unhas grandes de verdade rs), assim : tire o esmalte que estiver usando ( se estiver), corte ou lixe-as, retire a cutícula e passe uma base e duas camadas de primer para postiças ( você encontra em qualquer perfumaria ). Esse primer serve para proteger suas unhas da cola.

Unhas postiças e cola , da Finger's

2-      Agora , pingue uma gota de cola ( uma só , hein ? rs ) na sua unha e encaixe a postiça. Mantenha pressionada por cinco segundos . Corte e lixe para acertar o tamanho .

3-      Depois de coladas e no tamanho desejado , é só pintar da sua cor preferida !

 

 

E aí ? Gostaram ?

Beijos , Bia (:

18 Comentários leave one →
  1. fernanda Link Permanente
    07/12/2010 19:22

    aaaadorei biazinha… agora assim eu nao perco mais unhas no patio da escola hahhaha!
    Beijinhos :*

  2. 07/12/2010 23:02

    adooorei amoor *-*
    beiijos s2

  3. 08/12/2010 18:51

    Amei o post, eu sempre uso as unhas da Fingr’s pois as minha vivem me deixando na mão hehehehehehe. A marca é super fácil de ser achada e de fácil manuseio. Eu recomendo muito!

  4. jarlene gomes da silva rocha Link Permanente
    03/01/2011 21:17

    eu gostaria de saber sim esta cola que vem realmente sencura quantos dias fica

    • 30/07/2011 00:18

      na própria caixinha das unhas postiças recomendam o uso continuo durante apenas uma semana. A colinha é bem forte, tanto que para tirar ela da unha depois, precisa de paciencia.

  5. 02/05/2011 12:36

    Adorei!!
    vou botar hoje mesmo !
    Obrigada !
    BBJ

  6. izabel cristina dos santos Link Permanente
    14/05/2011 18:27

    Oi coloque as unha postiça varia vezes quero saber se cola desta unha deixa unha com problema pois munha unha estão toda ondulada obrigado.

  7. victoria caroline Link Permanente
    25/07/2011 22:20

    oi sou a victoria eu quero saber se pode colar unhas postiças com cola super bonder!! e se colar com cola super bonde saii depois eu quero tantooo colocarr unhas postiças obrigada responde para mimm Bia??????

    • 30/07/2011 00:26

      Oi, victoria! Não recomendo não! A cola super bonder é muito forte, e pode causar consequencias como alergias e irritações na pele e nas unhas! alem de que elas podem nao sair. Existe cola especial para fazer esse serviço. Então, use a certa, ta bom?
      Pra te ajudar, vou indicar uma ótima que eu sempre uso da Fingr’s: http://migre.me/5nGUV

      Beijos

  8. 27/07/2011 23:35

    Legal … mas será q os materias são caros ? :( ‘

    • 30/07/2011 00:31

      Até que não. Um kit com 28 unhas postiças e um tubo de cola custa por volta de R$ 15,00! Fica super lindo, então vale a pena

  9. Jéssica Link Permanente
    20/02/2012 20:45

    Desculpe,mas de forma alguma é recomendado tirar as cutículas,segundo profissionais,elas protegem da cola e nem é preciso passar a base,as unhas de curvatura natural,a melhor que eu já usei,ficam parecendo nossas de verdade!

    • 21/02/2012 22:59

      As cutículas são muito importantes mesmo. TIRAR O EXCESSO DE CUTÍCULA NÃO VAI DESCOLAR A UNHA, NAO VAI CAIR A UNHA NEM ALGO DO TIPO. Passar a base é sim necessária, tanto que marcas confiáveis como a Fingr’s proporcionam bases que se usa antes da colocação da unha postiça. essa base protege a unha da cola.

  10. 09/03/2012 12:46

    gostei muito amei mais quanto custa ?

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

