Skip to content

Noite Quente

18/10/2010

Nesse nosso primeiro post , vou escrever sobre esse esmalte roxo que eu comprei e me apaixonei. É o Noite Quente da Colorama. É uma cor super linda e fácil de passar. Mas antes, queria pedia que lessem o About ali em cima, para saber um pouco mais sobre o blog e a interatividade , pois estamos fazendo o blog com muito carinho e queriamos a sua ajuda.

Voltando ao esmalte, eu tirei fotos, tanto dele liso quanto quando eu passei um glitter em uma das unhas.

Esse glitter é da Impala. chama Splash, tem um efeito muito lindo e se parece muito com o 3D, só que mais barato, vale a pena comprar.

Espero que tenham gostado das dicas.*ignorem minha unhas feia*

Beijos, Vanessa :*

5 Comentários leave one →
  1. itscaah permalink
    18/10/2010 21:21

    Acho essa cor bem lindinha.
    E bem vinda ao mundinho das blogueiras /ignore.

  2. fernanda permalink
    21/10/2010 15:18

    aaaai, adoroo essa cor (: vo passar tbm !

  3. Silvia permalink
    27/10/2010 20:49

    Adorei o blog. Espero mais novidades! bjs..

Deixe um comentário

