Skip to content

Expression of Night

20/10/2010

Olá! Hoje é o meu primeiro post, que emocionante *-* mas vamos ao que interessa…

                       … Essa cor é linda. É a minha preferida da linha 3D da Ultimate. Enquanto a hora de aplicar o esmalte e tal, nao foi nada difícil, somente que eu precisei de umas três camadas pra cobrir bem a unha mesmo. Eu usei só o esmalte com glitter 3D, não tem nenhum outro como base. Esse esmalte é diferenciado porque ao mesmo tempo que ele causa um efeito 3D com os glitters, ele cobre toda a unha com um tom maravilhoso de roxo! Eu paguei R$4,10 pelo vidrinho que contém 9ml. Ele pode até ser um poquinho mais caro que os que a gente já conhece (colorama, risquè, impala, por exemplo, que nao deixam de ser ótimos), mas realmente vale a pena, porque o efeito é incrível, principalmente sob o sol.

até o vidrinho é bonito (:

A coleção de esmaltes 3D da Ultimate possui outras cores:

  • Psy;
  • Nature’s Effect;
  • Fireworks;
  • Aurora Boreau;
  • Shockwave.

Espero que tenham gostado. Um Beijo, Fer :*

4 Comentários leave one →
  1. 20/10/2010 21:27

    aaain, como eu adoro esse esmalte /vaness

  2. 21/10/2010 00:34

    muito lindo mesmo parece que foi passado outro esmalte / Jessica

  3. soudondoca permalink
    22/10/2010 01:15

    q cor lindaaa amei d++ não quer mandar um pra mim não !? rsrrs aquela né bem pidona rsrs

Deixe um comentário

