Skip to content

Nude e Aquarela tropical

22/10/2010

Oooi sexta -feira *-* Vim aqui mostrar o esmalte que eu estou usando, é nude , nunca me imaginei usando nude kk Me sinto sem esmalte. Mas essa cor é tão bonitinha *-* Não me pergunte porque , mas me lembra bailarina e base de maquiagem:B

Acho que pra quem é branca, essa cor some, mas fica perfeito em ocasiões mais formais em que não fica muito legal ir de fluor, como um casamento.

Agora, lançamento de esmalte. A colorama lançou sete cores novas da linha única camada. Cores pastéis lindas de morrer !

São elas Azul Celeste (parecido com o Marina da Impala!), Verde Água (parecido com o Sereia), Rosa Tropical (um coral fofo demais), Rosa Romântico (ele é cintilante?), Rosa Colonial (ele tem brilhinhos?), Amarelo Pop Art (quem aí tava morrendo por um amarelo pastel?) e Violeta (bem menos roxo ao vivo).

Qual gostaram mais ? *-* Eu quero todos \õ/

Espero que tenham gostado, beijos e bom final de semana , Vanessa :*

2 Comentários leave one →
  1. 22/10/2010 14:10

    hahahaha! adorei: me lembra bailarina (?)
    eioehehioe, fica legal sim!
    gostei da nova coleçao e eu QUERO MTO O AMARELINHOOO *—*
    bjo :*

Deixe um comentário

