Skip to content

Nova coleção de roupas

26/10/2010

Bom como todos sabemos as  roupas, as maquiagens e sapatos influenciam na cor dos esmaltes, Amy Winehouse  lançou uma nova coleção em pareceria com Fred Perry, Bom achei que ela na propaganda da coleção ficou um arrazo,

 

essas roupas me lembram os esmaltes: Bem casada – Ana Hickemann : um rosinha muito lindo, que eu comprei e nunca usei, o arabia – risque: um cinza que estou usando no momento,  e o black – colorama: preto num tem nem o que comentar

Eu sei que não é certo combinar roupas com esmaltes, mais eu confesso que acho muito lindo…

Bom espero que tenham gostado ,

Beijos Jessica

One Comment leave one →
  1. 26/10/2010 19:32

    tipo, nao é obrigatório combinar, mas eu gosto de combinar tbm (:
    gostei do seu esmalte cinza de hoje, esqueci de falar. e ahh, as roupas sao bem legais tbm :*

Deixe um comentário

