Skip to content

Glamour (e mais umas coisinhas)

27/10/2010

Oi! Sim, eu sei que eu prometi os lançamentos internacionais para esse post, mas eu desisti, pq achei que é melhor mostrar coisas que a gente pode comprar né? Não dá pra ver e depois ficar só babando. Bom, a cor escolhida (depois de muiiiito tempo escolhendo-pra mim é sempre dificil escolher diante de tanta variedade) foi o Glamour, da Ludurana. É um tonzinho de lilás azulado lindo.
Acredito que nem todas conheçam a marca Ludurana. Pois bem, vale a pena experimentar, pq além da marca ser muito boa, fácil de passar e barata, possui muuuitas cores diferentes e interessantes que as marcas mais conhecidas não têm.

Com essa cor eu precisei de umas três camadas pra ficar tudo bem bonitinho, sem manchas, uniforme… Mas saibam que valeu a pena, pq a cor é muito fofinha :D

Agora eu queria falar sobre duas coisas que eu comprei, testei e aprovei. Uma tem a ver com esmalte, e outra não:

A primeira foi esses lencinhos removedores de esmalte da Océane. Faz tempo que eu fiquei sabendo da existência deles, mas só há umas semanas atrás que eu encontrei para comprar. Paguei por volta de R$8,00. São ótimos! Deixam as unhas bem hidratadas, pois não contém acetona e possui um óleozinho com aroma de baunilha, que é uma delícia (sério, vcs vão me achar estranha, mas da vontade de lamber, hahahahaha).

A segunda é um kit se sombras da Capricho, que na verdade eu não comprei, mas sim ganhei de presente (de dia das crianças, acredita?! eu ainda sou criança?). Muito fofo e interessante, pq são três opções de cores: azul, pink e dourado, mas a ideia é vc recombiná-las. No kit vem até um potinho (em formato de coração – por isso que se chama “Kit sombras Love”- muito fofo) e uma espécie de “pazinha” pra você misturar as cores base e criar as suas próprias tonalidades!

As opções de combinação das cores e seus resultados são:

  • azul + pink = Lilás
  • azul + dourado = verde
  • dourado + pink = rosa claro
  • dourado + azul + pink = lilás ilumidado

Ai, as cores ficam realmente legais. Vc pode variar bastante, bem divertido. Com esse kit, eu também ganhei um gloss dessa linha nova da Capricho+Boticário, é um rosa/roxo (mas nem fica com cor forte na boca, por ser gloss) com muitos, muitos e muitos glitters. É um que também vale a pena :D

Bom, é isso (: Espero que tenham gostado! e comentem sempre, hein.
Carpe diem! Beijos, Fer :*

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. 27/10/2010 17:00

    ai o glamour é muito lindo ainda mais na sua unha *-*, ai eu quero essas maquiagens adorei, e seu gloss é muito lindo tb

  2. 27/10/2010 19:55

    fernanda e suas sombras que se misturam \õ/ woiueoiwuoe, gostei desses lençinhos *o* kk

  3. 27/10/2010 21:04

    Amei esse esmalte azul da primeira foto!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  4. Silvia permalink
    27/10/2010 22:06

    adorei o blog, aguardo novidades. bjs…

  5. 27/10/2010 23:08

    essa cor de esmalte tá lindona, adorei!!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  6. 27/10/2010 23:53

    Oii…

    Incrível como esse esmalte muda de nuance
    de acordo com a luz… Ele muda demais!!!
    Entre Azul e Roxo, é um dos mais bonitos da
    Ludurana!

    beijosssss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

  7. 27/10/2010 23:55

    … em tempo…
    queria te seguir, mas não to achando a opção! :(

    como faço?

    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: