Skip to content

Risque e Ludurana

28/10/2010

Oi *-* Todo mundo já ta conheçendo a coleção Pop4you da Risqué né ? Se não, dá uma olhadinha no post da Fefa aqui. Enfim, a Bia já postou aqui como fica o cintura baixa. Eu testei o Pop, o rosa fosco da coleção. Admito que não sou muito fã de foscos, e fiquei com medo de passar esse e não gostar, mas a cor é tão linda, que é impossivel não se apaixonar *-* Só teve um probleminha, ele já começou a lascar no mesmo dia,  mas só se olhar bem de perto, o problema é que eu não aguento um rachadinho que fico preocupada :B Mas a cor não deixa de ser linda né ?! É facil de passar, e de tirar, e olha que eu sempre faço bagunça kk

É um adesivinho , não tenho essa capacidade de desenhar :B

Antes do rosa, eu fiz uma pequena misturinha *-* Passei duas camadas de azulle da Ludurana e uma camada do Ultimate 3D Expression of night, eu adoorei, ficou muito lindo e rooooxo *-* Mas a foto não aparece muito os brilhos D: Fica melhor com duas camadas de glitter, eu acho :D

Agora, eu vou mostrar a coleção Alta Definição da Ludurana. Não é tão lançamento assim, mas vale a pena mostrar, porque as cores estão lindas *-*

Tem cremosos, cintilantes… Quem está testando está aprovando e dizendo que uma camada realmente dá cobertura perfeita , espero encontrar eles por aqui pra poder comprovar eu mesma *-*

Graciosa, Envolvente, Formosa, Lindeza, Amorosa, Ativa, Atenta, Confiante, Esperta, Sólida, Correta, Ajustada, Perfeita, Leal, Séria e Imponente. Vai falar que não as cores não saõ lindas *-*

 

E aí, gostou de algum ? Já tem algum ? Comenteeeem \õ/

Bom, é isso, AAAAAAH, sigam nosso twitter ( @nplovers ) pra ficarem por dentro do que rola no blog, sobre promoções , etc.

Beijoos, e bom fim de semana adiantado :B

Vanessa :*

8 Comentários leave one →
  1. 28/10/2010 19:41

    eu tbm nao sou fã dos foscos, mas desse eu gostei, e ameeeeei os adesivinhos *—* tbm quero.

  2. 28/10/2010 20:48

    Oi Vanessa…

    esse fosco ficou lindo… combinou deais com o
    o adesivo super discretinho, eu adoro…

    beijosss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

  3. 28/10/2010 21:47

    ADORO a coleção inteira Pop 4 You!! São todos lindos!!!

    O adesivo q vc usou é lindo. De qual marca é?

    Achei muito chique estar no seu blog rol! Obrigada pelo carinho!

    bjo

    • 29/10/2010 21:51

      é da marca LR , nem sei se vs conheçe kk tbm adorei essa coleção :D maagine amoor, vs mereçe s2

  4. 29/10/2010 15:51

    Amei o zul com os brilhinhos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. 29/10/2010 17:59

    Eu tenho o 3D é lindão!! Quase pintei com o cintura baixa hoje hehe adorei o detalhezinho, bem fofo!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

Deixe um comentário

