Skip to content

Nova Marca : Eyeko

29/10/2010

OOOOOOOOOOOOI!

Eu ia falar do esmalte Glamour, da Ludurana, mas a Fefa estraga-prazeres já falou antes de mim ! :B ( falando em Ludurana, estou louca pela cor Imponente (: ) 

Então eu resolvi falar da marca londrina que chegou este mês no Brasil : a Eyeko . Custa em torno de R$22 ( meio caro , né ? rs ) e tem várias cores fofinhas ! Eyeko significa amor em japonês e foi criada em Londres, em 2000, pelos empresários Max e Nina Leykind. Parte menina britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o fator WOW, que definem o “Sweet London Style”.

Aqui eu coloquei uma foto da coleção All The Pinks , que conta com quatro tons de rosa de edição limitada. Cada um tem um acabamento diferente ! *-*

Não são lindo ? *-*

 

São eles : Tea Rose, Petite ,Punk e Chi Chi.

Meus favoritos são o Punk e o Chi Chi ♥ hahaa

Mas a marca também tem outros, como em tons pastel ou vibrantes. E também tem outros cosméticos (gloss, hidratante…). Vale a pena visitar o site : www.eyeko.com.br

Amei o Verde-água, o Coral e o Azul ìndigo !

 

 

Espero que tenham gostado !

Beijinhos …         Bia *

5 Comentários leave one →
  1. 29/10/2010 22:35

    Oiii Vanessa…

    eu tô doida por um Eiko…
    falam super bem deles…
    Gostei da aulinha básica
    q vc deu no post!! rss

    Muito bom!!

    Vc já está em minha lista de blogs… conferiu??

    beijoss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    • 29/10/2010 23:06

      bom, na vdd esse post foi da bia. e realmente, tbm gostei! hahahah
      continue lendo, brigada viu (:

  2. regatabranca permalink
    30/10/2010 13:58

    Nunca usei a marca, mas amooo essa embalagem fofa!!!
    Quero muiiito testar! :)

    BJsss

  3. 30/10/2010 23:40

    aaaaaaamei os vidriinhos s2 kk

Deixe um comentário

