Skip to content

Black glitter *-*

01/11/2010

Oiiiiiiiii, como tá o feriadão de vocês? O meu tá um tédio. O bom é que sobra tempo pra organizar os esmaltes , fazer as unhas … Eu queria fazer algo mais a cara do Halloween , mas eu não tenho a capacidade de fazer nail arts kk Então eu decidi passar um preto, o Black da Colorama. Eu olhava pra ele e achava tão sem graça, básico. Fui lá, e passei o Ultimate 3D Expression of night , meu glitter xodózinho *-* Ficou muito lindinho, simples, e brilhante \õ/

A pontinha ta saindo porque eu tirei a foto dois dias depois de passar :B Porque eu não conseguia de jeito nenhum pegar os brilhinhos roxos que ficaram lindos, então, a foto não faz jus a cor :B

Aproveitando o post, eu vim falar sobre outra coisa dos blogs de esmaltes que eu adoro, os SORTEIOS! Eu nunca ganhei mas adoro participar kk Achei um novo sorteio, o PRIMEIRO sorteio do @FebreDeEsmalte , participei e agora vou divulgar loucamente aqui, quero participações hein ?! Clique aqui para ver o post do sorteio.

Falando em sorteio, a @sancionangel tá sorteando a primeira maleta com esmaltes holográficos ! Corre lá.

Beiijos, espero que tenham gostado, bom feriado pra vocês , Vanessa :*

10 Comentários leave one →
  1. 01/11/2010 14:55

    nem me fale em feriado intediante..esses esmaltes 3d se tornam xodózinho muito rapido … rsrs , eu amei o preto com os brilinhos roxo *—* FOFURA, eu quero passar

    Beijos Van, / Jessica

  2. 01/11/2010 15:14

    Gostei do resultado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. 02/11/2010 01:49

    aiiin *-* amei amei amei amei amei amei! ahahaha, o expression of night vira xodozinho mesmo, nao tem jeito, eu passo ele em cima de todos! haha ;P
    Beijos van/ fefa :*

  4. 02/11/2010 12:06

    Ficou lindo adorei, adoro esse 3D meu preferido *-*

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  5. itscaah permalink
    02/11/2010 14:11

    Muuito lindo ficou, aaaaamo esmalte com glitter, acho que fica tão glam.
    Beijos
    @fashionspace_

  6. 02/11/2010 17:52

    Adorei

  7. 02/11/2010 19:23

    que bom que gostaraam *-* hahah (:
    os 3D sao os preferidos mesmo!

  8. 02/11/2010 20:32

    Adoro esmalte preto com gliter! :D
    Show!
    Bjs

  9. 02/11/2010 20:48

    Adorei o esmalte, muito lindo *_*

  10. 03/11/2010 00:48

    Adorei como ficou, muito lindo!
    Beijos!

Deixe um comentário

