Skip to content

Meus Testes

03/11/2010
 Booooa Tarde! Bom, o resultado da soma de um feriado tedioso, preguiça, tempo de sobra foram: testes! (hahaha). Mexendo na minha caixa l-o-t-a-d-a de esmaltes que eu nem lembrava como ficava na unha direito, eu resolvi experimentar alguns.
Primeiro eu fiz um teste com uns verdes amarelo/azulados (não sei dar um nome generalizado pra esses três).
leve (ludurana); hippie chic (colorama); absinto (colorama)
O próximo teste foi FAIL.Eu não consegui gostar da francesinha, tanto que 2 horas depois eu ja tinh arrancado tudo mesmo, porque ficou grosso demais, foram: duas camadas do chumbo, a francesinha na ponta e mais uma camada do glitter, então a ponta ficou muito grossa, nao ia durar nada mesmo. Mas vou postar, porque pode ter gente que goste (:

 
aranha céu da colorama + pétala branca (francesinha) + glitter 3D shockwave

 

Agora esse foi o melhorzinho e tá na minha unha hoje e espero que dure.

 
Xangai da ludurana + glitter 3D da ultimate (fire works)

Como sempre eu amoooo passar os esmaltes da ludurana. E esse, sem problemas, foi um dos melhores. Só precisei de duas camadas, daí eu quis dar uma “gracinha” a cor mais séria e passei o glitter 3D fire works da ultimate por cima, e confesso que ele deixou o Xangai mais claro, gostei mais ainda *-*

*e sim, aconteceu uma desgraça: exatamente uma semana atrás eu fui obrigada a cortar as minhas uhas que tavam tãaao lindas… mas fazer o que? tavam quebradas mesmo :/ jajá crescem novamente espero*

 Abaixo todos os emaltes perdidos/escondidos/esquecidos da minha coleção que eu usei nos testes desse post:

absinto (colorama); leve (ludurana); hippie chic (colorama); 3D fire works (ultimate); xangai (ludurana); aranha céu (colorama); 3D shock wave (ultimate); pétala branca (colorama)

 

Bom, é isso (: vou pensar numas coisas novas para o próximo post. Espero que tenham gostado.

Carpe Diem! Um beijão, Fer :*

 

6 Comentários leave one →
  1. 03/11/2010 18:11

    amei o leve da ludurama e o xangai *-*, não sei mais eu adoro as cores dessa marca, e eu tb gostei da francesinha, mais da raiva quando fica grosso né? :/

  2. 03/11/2010 22:30

    aaaaaaaaaaawn, que unhas liindas *o* testes lindo fefa s2

  3. 04/11/2010 00:56

    gostei do verde da Colorama, é lindo

Deixe um comentário

