Skip to content

Teste Konad

05/11/2010

Oiiiiiiiii *-* Esses dias eu roubei o carimbo Konad da Bia, porque ela não conseguia usar, admito que fiquei uma tarde toda pra ter a excelente ideia de procurar tutoriais :B Mas depois de alguns videos e testes, ficou muito fácil de carimbar, acho que descobri o segredinho de ser rápida no carimbo ! Antes de mostrar como ficou um dos carimbos ( que eu estou usando agora) , vou mostrar o esmalte Canoa , da Impala , que eu passei essa semana.

A cor é linda, ainda não me decidi se é rosa ou vermelho, mas me lembra doce. Um probleminha é que ele é transparente, passei três camadas e nem assim cobriu totalmente, mas olhando de longe ninguém percebe :B É fáciol de passar e fica muito alegre !

Agora, o Konad de estrelinhas *-* Bom, o esmalte Konad que vem junto estava muito grosso, eu tentei improvisar com o Branco , da Impala, mas ficou transparente, então eu fiz o contrário e usei o Impala como base e o Colorama Única Camada, Batom vermelho ! Adorei, o carimbo é fácil, e a cor fica linda. O Impala é meio complicadinho de passar, mas é muito lindo essa cor de corretivo :B

Clique aqui e veja em nosso flickr, mais fotos do Canoa, com flash e sem flash, e para ver mais de perto o resultado do carimbo.

*Ignorem minhas cuticulas, estou participando de um desafio, conto depois disso, e por isso minhas cuticulas vão demorar um pouco para ficar apresentáveis :B

Não esqueçam da participação no nosso blog , hein ?!

Beijos, espero que tenham gostado, Vanessa :*

4 Comentários leave one →
  1. 06/11/2010 03:38

    vc ta sendo OBRIGADA a me emprestar isso! eu comprei um na 25 de março, aquela qualidade boa sabe…?! mas ele nao funciona… :/ que sad .-.
    maaas eu ameeeeeeeeeei. ficou mto linda a unha branca com o detalhe colorido *-*
    Beeeeeeijos/ fer

  2. soudondoca permalink
    07/11/2010 00:39

    Aiii flor não sei o que se passa comprei esse carimbinho e não consigo fazer nenhuma arte com ele hueheuheue vê se pode kk
    bjus San.

    • 07/11/2010 04:03

      olha, é meio dificil msm, vc tem que pegar o jeito. mas eu tenho uma dica, aí vai:
      •qndo vc passar o esmalte sobre a estampa, logo depois de raspar o excesso de esmalte IMEDIATAMENTE pressione o carimbo sobre a estampa. seja rapida nessa etapa, pq o esmalte ali é bem fininho e seca e um instante, e se secar, da errado.

      Bom, acho que assim vc vai conseguir, tente fazer desse jeito!
      Um beijo ;* / fer

  3. regatabranca permalink
    07/11/2010 17:43

    Adorei! Nunca nem testei, pq ja sei que sou uma negação, mas ficou ótimo!

    Bjsss

Deixe um comentário

