Skip to content

Elke

08/11/2010

Oiii *-* Como foi o final de semana de vocês ? Bom, eu e a Jessica fomos no shopping pra tentar encontrar alguma novidade de esmalte ou de roupa.Viram a foto ali em cima ? Nós estavamos nos divertindo nas Lojas Americanas\õ/  Encontrei uma marca diferente nova pra mim com uns nomes bem criativos, a marca é a Elke !

 

Olha quanto Elke *-*

 

Comprei um, pra testar, o Fashion Week, que na hora que eu olhei achei que era um azul metalico, mas quando eu cheguei em casa e abri , era um cinza com brilhinhos azuis. Confesso que achei que ia ficar feio, e fiquei mais desanimada ainda quando eu passei a primeira camada e ficou todo manchadinho. Maaaaaaas, na segunda camada, ficou uma cobertura tão pereita, os brilhinhos deixaram umas cor linda, não tenho nenhuma cor parecida. Elke Fashion Week já virou meu xodó !

 

A foto não pegou os brilhinhos azuis, mas dá pra ver a cor cinza (:

Da marca Elke eu achei dois nomes muito legais. Um é o Rebolation, um vermelho vivo lindo…

… o outro é o Orkut, um lilás lindo que já entrou na minha wish list , na hora eu falei : ué, e twitter não tem ? JURO que não sabia da existencia do Twitter da marca Elke, mas eu achei que seria um azulzinho , tipo do passarinho do twitter, mas o rosa é fofo até.

olha o twitter rosinha ali (: To in love pelo Facebook e o email, entraram na minha wish list tbm !

 

A gente achou essa promoção da Intimus de protetor diário, custa R$6,49 e vêm com um esmalte da Impala, tinha váaarias cores lá *-*

Aguardem mais posts sobre essa nossa passeada pelo shopping ,  espero que tenham gostado ,

beijos, Vanessa :* 

5 Comentários leave one →
  1. 08/11/2010 18:54

    olhe meia eu na fto , ai eu amei tem mais coleção da do orkut *-* eu quero o facebook , HSUAHSUAHSUAHSA lindo lindo o seu esmalte eu quero emprestado \Jessica

  2. 08/11/2010 22:57

    ai quantoooooooo esmalte jesus amado! eiheioheoiiehoiehioe se fosse pela gnt a gnt comprava TU-DO! amei amei amei :*
    beijo/fer

  3. regatabranca permalink
    09/11/2010 16:13

    Uauuu! Quanta cor!
    Nunca usei esmaltes da marca, vou testar!

    Ah! Tem sorteio no blog!

    Bjsss

Deixe um comentário

