Skip to content

Refresco

09/11/2010

Oi people ! (:

Noooossa , eu tô completamente exausta de tanto estudar ! Tenho mais ou menos quatro provas por dia :o

Mas , enfim .

Eu vou falar hoje da coleção nova da Hits Speciallità : a Delícias de Verão . Esta coleção conta com 17 (sim , 17 ! ) cores diferentes , que vão desde florescentes até cintilantes . Um mais lindo que o outro ! 

*-*

 

 Não são lindos ? Eu comprei o Refresco , que é um laranja fluoresente meio pastel , sabe ? L-I-N-D-O ! rs

Agora eu estou louca pelo Frapê , pelo Praia , o Soneca ,  o Sorvete … ai , todos ! rs :B

Mas deixa eu mostrar como ficou :



 

Bom , eu achei esse esmalte um pouco grosso demais , sbe ? Daí é um pouco ruim de passar . Mas o bom é que com uma camada você já cobre a unha ! ( Se bem que eu não consigo passar apenas uma camada rs Tem que ser duas , no mínimo ! ).

E aí ? Gostaram ?

Bom , deixa eu voltar a estudar geografia …

Próxima vez eu mostro mais testes (:

Beijos , BIA

5 Comentários leave one →
  1. 09/11/2010 23:28

    ai bia, ficou lindo! e ao vivo era mais perfeito ainda…
    é entao, esses pasteis sao dificeis de passar né :/
    Beijinhos :*/fer

  2. 10/11/2010 01:20

    ai muito lindo ao vivo nem fale Fê muito lindo eu quero os roxinhos quero minha unha comprida de volta :\ pra eu passar \ Jé

  3. regatabranca permalink
    10/11/2010 17:07

    Que lindaaa essa cor! Super verão, ne?
    AMeii!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. 10/11/2010 18:59

    Eu quero muuuuito toda essa coleção! Mas aqui na minha cidade simplesmente não tem! :O
    Amei essa cor, da até pra improvisar ela :P
    Beijo

    • 10/11/2010 19:05

      nossa, isso é triste. veja se vc nao consegue comprar em alguma site. senao só viajando e comprando mesmo :/

Deixe um comentário

