Skip to content

Maria Cereja, Aquarela Tropical e Mabi + 3D

11/11/2010

Olá a todos! Nossa, como eu to cansada, acabei de voltar da escola a pé porque teve prova a tarde ¬¬
Muito bem, reclamações de lado e vamos ao esmalte…
Semana passada minha mamis chegou em casa com umas cores novas pra coleção (ela é a grande culpada por me viciar nos esmaltes) , dentre eles o mais apaixonante na minha opinião foi o Maria Cereja, um vermelho um pouco mais escuro de morrer!

Foi mega ultra super fácil de passar, ele é bem concentrado com duas camada eu ja fiquei bem satisfeita. Pra dar um brilho bem lindo, eu passei o Extra Brilho da Colorama (o roxinho, sabem?).

Dependendo da luz, ele variava de um tom mais rosado pra outro mais alaranjado.
Eu amei.

  • Dica: Aí cairia bem uma francesinha branca, ficaria bem delicado, e ela conserva o esmalte, fazendo com que ele demore mais para descascar (:

 

Aquarela Tropical

 Agora é a vez da linda Aquarela Tropical da Colorama, que sinceramente, me decepcionou :/
O Azul Celeste é o melhorzinho.
O Amarelo Pop Art que eu taaaanto queria me decepcionou to-tal-men-te. Ele não é quase nada pastel como na foto do anúncio e mancha deeeemais pra passar, como ele é da linha Única Camada ele é um pouco mais espesso que os esmaltes normais, e quando eu fui passar a segunda camada pra reparar as manchas HOR-RÍ-VEIS, ele ficou supermega grosso, Péssimoo!
Nem tirei foto pra registrar a tragédia, nao durou nem meia hora na minha unha.
O Rosa Tropical praticamente sumiu na minha pele clarinha, nao gostei.
O Violeta é fofinho, lindinho, só que mancha muito também e fica grosso com a segunda camada.
Talvez o problema com essa linha de Única Camada seja eu, que nao consigo ficar com uma camada só… mas enfim, nao me dei bem com eles.
A última cor foi o Verde água, que de verde água nao tem nada. Fica uma cor muito morta na unha, daí voce pode resolver o problema com GLITTER 3D daí ficou lindo, heheoiehioehoei eles sempre resolvem.. sempre deixa mais feliz e charmoso.

Mabi da Hits + 3D da ultimate

Agora falaremos de uma coisa que deu certo: Mabi da Hits + glitter 3D aurora boreau


Nossa, deu um azul perfeito e só deu os brilhos azuizinhos *-* Vale a pena.
Hits, como sempre, muito fácil de passar, sem problemas com manchas ou por ser grosso demais.

βom, por hoje foi isso. Espero que aprovem!
Um beijo,  Fer :*

5 Comentários leave one →
  1. 11/11/2010 21:05

    achei lindo o vermelho e chique d+ esse azul com o 3d !

  2. 11/11/2010 23:28

    Adorei a combinaçao do Mabi com o glitter!!!Liiiindo!!!

    bjos
    Liu
    ligadosesmaltes.blogspot.com

  3. 12/11/2010 00:49

    gostei demais do mabi com os gliters, ficou suuuper lindo amei!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  4. 12/11/2010 13:42

    Gostei desse tom de vermelho!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

Deixe um comentário

