Skip to content

Moda na ponta do lápis

11/11/2010

Boa tarde! O post de hoje veio revolucionar o blog de esmalte com um pouco de moda+desenhos, haha.
Desde muito pequenininha eu comecei a frequentar aulas de desenho com um professor excelente chamado Joji Kussunoki, que tem um ateliê aqui em Piracicaba. Sempre gostei muito de desenhar&cia. Bom, quando me sobra tempo ou quando eu estou inspirada eu resolvo fazer algumas criações. Geralmente me inspiro nas roupas da moda, alguma roupa que eu tenha visto e chamado a minha atenção, na roupa de alguma de famosas…
Bom, vamos a eles!

 

 

Sim, eu sei.. nada demais neles, mas eu queria mostrar as roupas mesmo. Pra próxima eu posto outros, mais novos esses são de 2008 e mais bonitos.

βeijos, bom fim de semana e feriado!
•Fer :*

5 Comentários leave one →
  1. Vanessa b. permalink
    11/11/2010 18:59

    aaaaaaaaaaaaaaaaah, que lindo *-*

  2. 12/11/2010 00:51

    que lindinhos, vc tem talento!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  3. 14/11/2010 14:16

    ai , ficaram lindos , fefa ! *-*

Deixe um comentário

