Skip to content

Organização de esmaltes

11/11/2010

Oiie amores,

 como vocês estão? ( espero que bem e com saudades de mim ), mais venho com um post bem legal que é de como Organizar seus esmaltes, bom eu adoro essas coisas de organização amo ler sobre isso, então tentarei sempre estar postando sobre isso, se vocês gostarem é claro mais vamos começar
 

Onde da para colocar esmaltes?

Há vários lugares, tem gente que gosta da caixinha de sapato, daqueles potes de cozinha ou daquelas caixinhas fofas que muita gente guarda acessório eu costumo guardar em um pote organizador, é que nem aqueles potinhos de cozinha, mais confesso que o espaço já esta bem pequeno, então estou guardando bases e etc em um outro menor

Como arrumar nos recipientes?

Por marca, ou por cor, eu prefiro por cor, porque por marca eu fico perdida sabe, é uma coisa minha mesmo … rsrs

 

Organizador de cor:

Eu acho super legal essa dica e tentei fazer pra mostrar pra vocês, funciona assim você pega ou um cd branco ou aqueles plásticos em formato de cd que são transparentes e vai pintando com o pincel do esmalte a cor, algumas pessoas colocam os números nas cores e depois numeram também os vidros em baixo eu fiz assim pintei com as cores, peguei a cor que eu lembro bem qual é que é o marina da impala, e organizei pelas ordens de cores do disco na caixinha depois também anotei o nome no papel para não ficar perdida., há as paletas certas com unhas para pintar mais no sitio ops.. Piracicaba eu ainda não vi , assim que achar comprarei e mostrarei pra    vocês

 

Dicas de como cuidar dos esmaltes:

1-     Nunca deixe eles deitados na caixinha
2-     Quando eles endurecem basta pingar olho de banana ou acetona ( mais bem pouquinho)
( duas dicas bem essenciais)
 
Eu guardo meus esmaltes no guarda roupas acho um local fresco e bem arejado,

 

 
Bom é isso ai espero que tenham gostado
e vocês onde guardam seus esmaltes e como organizam? tirem uma foto e mandem para np-lovers@hotmail.com (:

 

Beijão Jessica  Ps: Fotos com melhores resoluções no flickr
2 Comentários leave one →
  1. Fernanda permalink
    11/11/2010 01:09

    jeeeeeeeessi, hahaha, ameeeeei… vou fazer assim com os meus tbm!
    Beijoooos:****

  2. Paula permalink
    03/10/2011 14:29

    Mto obrigada pela dica, tenho uma caixa q nao esta cabendo mais esmaltes, vou fezer isso, obg
    Bjo
    Paula(prima da Fernanda ^^ )

Deixe um comentário

