Skip to content

Risque, e a mais nova moda nas unhas !

12/11/2010

Oiii, tudo bom ? Eu to super acabada com tantas provas e aulas a tarde, mas vamos ao que interessa ! Descobri uma nova moda nas unhas, sim, nas unhas, mas não esmalte novo ou uma nova nail art. Mas antes, vamos ao meu teste dessa semana.

Eu usei o Preguiçinha da Risqué muito velho ou será que não ? , que eu comprei a um bom tempo atrás e tava lá escondidinho atrás dos meus roxos *-*

Eu adorei a cor, foi mega fácil de passar, na segunda camada já deu uma ótima cobertura, e eu , desastrada, sempre faço bagunça com vermelho, mas esse foi tranquilo pra passar, alguns borrões bem fáceis de tirar. Adorei !

Sorry pela foto ruim, perdi o carregador da minha camera, tirei foto com o celular e o Sol não queria ajudar #fail

Agora vamos a tendência esmaltística ! Eu vi em vários sites , desses de fotos sobre os eventos das famosas e tals, que muitas delas já estam aderindo a essa moda. Que moda é essa ? São as unhas Stiletto. É uma tendência de deixar as unhas pontudas, mas não só pontudas, parece um triângulo, umas garras, sei lá…

Algumas divas com Fergie, Rihanna e Lady Gaga ,como se ela fosse ficar de fora, já aderiram a essa moda. A Rihanna apostou num roxo beem compridão, Lady Gaga e Fergie deixaram a unha um pouco menores. Olhem o tamanho de cada unha :

A tendência por enquanto é mais vista no hemisfério Norte, na Coréia e no Japão, onde já se pode ver essas unhas nas ruas. Eu não me daria bem com essas unhas, imagine teclar com essas pontas, ou se coçar, até mesmo escrever no caderno deve ser beeeem dificil ! Mas há quem goste né, tem gosto pra tudo nesse mundo (:

Então, acham que vocês meras mortais usariam unhas Stiletto ?

Espero que tenham gostado, bom fim de semana pra vocês,

beeeijos, Vanessa :*

9 Comentários leave one →
  1. 13/11/2010 12:55

    eu amei seu preguicinha, mais as historias dessas unhas tensas ai eu deixo lá pro hemisferio norte mesmo, imagino como eu não iria me maxucar com isso HSUAHUSHAUSA

  2. 13/11/2010 17:19

    oiehoiheoiehoiehoi, o vermelho ta mais que lindo *-*
    ah, essas unhas aí servem pra matar alguem, furar seu próprio olho, arranhar vc mesma, etc etc etc.. a lista de acidentes é enorme HEOIEHOEHEIOE sem contar que deve ser um instante de descuido que já quebra né :~

  3. 13/11/2010 17:44

    Essa nova moda é muito estranha, para mim não dá…

    mas o seu vermelhinho ficou bem legal

    Bjo!

  4. 14/11/2010 21:02

    Amo esmaltes, unhas grandes mais deixa-las assim para mim é demais isso!
    não gostei muito mais seu blog é demais!
    Bjoo

  5. itscaah permalink
    14/11/2010 22:17

    Já tinha visto umas dessas sl, muito estranho, não da pra mim não.
    Parece unha daquelas velhs de filme de terror kkk.
    Beijos

Deixe um comentário

