Skip to content

Coleção Floral e alguns testes (:

17/11/2010

Oii ! (:

E aí ? O que vocês fizeram  esse fim de semana ? Eu não fiz absolutamente nada . rs

Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns (dois) testes que eu fiz essa semana : a do esmalte Imponente , da nova coleção da Ludurana, e a mistura que eu fiz do Glamour Pink da Colorama junto com Shockwave, da 3D Ultimate.

O Imponente é um verde-água lindo ( que é verde-água mesmo, não é como  da Colorama, que não é verde coisa nenhuma :B hahaa), e é fácil de passar. Ele é pra passar uma camada só, por que eu passei duas e demorou séculos pra secar (: sem contar que borrou um pouco …

Mas eu adorei !  Vejam :

Lindo né ?

Agora o Glamour Pink com o Shockwave : gente , eu achei que ficou perfeito ! Muito lindo ! Não deu vontade de tirar ! ahsuhaushuahs

E os dois são superfáceis e bons de passar.

Vejam : (PS: não sei se vai dar pra ver direito, por que a minha câmera é MUITO boa, então a foto ficou meio embaçada …)

 Pra mim ficou com cara de groselha :B

Agora, a coleção primavera-verão da Impala,  Floral. Ela não é tãããão novinha assim, mas é nova :B

Essa coleção está só com cores clarinhas e suaves, e com alguns vermelhos .

Lindinha , né ? Com cara de menininha (:

As cores são : Confeti, Inocense, Merengue, Crochê, Filó,
Fitilho, Amor doce, Ruge, Buquê,  Maria Cereja, Le Rose, Babados.

A cara da Primavera, né ?

Bom, espero que tenham gostado !

Beijinhos , Bia (:

5 Comentários leave one →
  1. regatabranca permalink
    17/11/2010 15:35

    Amei a primeira cor… Quem tom lindo!
    To doida para escolher alguns vidrinhos dessa nova coleção da Impala!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. 17/11/2010 20:05

    Quero muito passar esse esmalte verde!!
    bjos

  3. 18/11/2010 15:37

    que lindo esse verde, quero experimentar logo.
    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/

  4. 18/11/2010 21:19

    QUE UNHA LINDA!!!!!
    Amei viu!
    e eu quero essa coleção primavera já!!!!!!!!!
    sahsuhaushau
    beijosss

  5. 19/11/2010 00:33

    Essa coleção da Impala ta incrivellll… to doidinha pra adquirir alguns vidrinhos…
    O que é o seu primeiro esmalte verdinho???? Tudoooooo de lindo…. Ameeei muita coisa nessa vida.
    Confesso q n curto esses esmaltes 3D ainda, pode ser q mude de opinião… ahaha

    Bjuss

    http://www.justglam.com.br/blog

Deixe um comentário

