Skip to content

Testes (:

19/11/2010

Buuuuenas tardes !! (que beleza de tentativa de español)

Hahaha, eu to feliz porque acabaram as provas e to de férias quase! E agora com tempo, somos inteirinhas do blog, né meninas?! Nas minhas unhas hoje eu tenho o Violeta da Colorama (fofinho, ele me lembra lavanda, nem pergunte porquê)

Então, eu tenho uns três testes atrasados que eu vou mostrar aqui hoje :D

SELENE, BIG UNIVERSO

Começaremos pelo mais antigo, que é de quinta feira retrasada. Esse é um dos que estão na minha lista de preferidos. Super delicadinho e por mais que lembre.. Não, não é pastel.

Tudo lindo maravilhoso, mas foi muito difícil passar, porque ele é bem ralinho. Precisei de três camadas bem generosas do dito cujo. O brilho também não é dele, os créditos vão ao roxinho da colorama que eu não vivo sem. Apesar das três grossas camadas, ele durou bastante, e duraria mais se não fosse minha boca nervosa, que resolveu tirar ele né lalala

 

ROXO METÁLICO, COLORAMA

Esse é um daqueles que eu não passava a séculos, porque, convenhamos, é idoso já. Mas sei lá, deu a louca e deu vontade de passar esse aí. A corzinha é meio ultrapassada e a primeira coisa que você pensa quando ve é: Cintilante (?!)

 

 

Ele é excelente pra passar, bem fácil mesmo. Me contentei com duas camadas. Só que ele não tem brilho nenhum :s daí é só passar um extra brilho. Adivinha qual eu recomendo? Sim, o roxinho da Colorama. Durou bastante na minha mão, e não tava descascando quase nada porque ficou uma camada fina de esmalte. Recomendo.

LE ROSE, IMPALA

Esse foi o meu menos preferido, porque eu não sou daquelas muito fãs de esmaltes clarinhos (se for pra passar uma coisa que mal apareça, deixa sem esmalte então). Bom, é daqueles ralinhos, que você precisa de três camadas cretinas que depois demoram séeeculos para secar. Trágico D:

Para dar uma graça nessa corzinha mais morta, eu fiz uma francesinha beeem fininha, bem prática. E para finalizar eu passei o roxinho da colorama ele aqui de novo \o/ e nessa foto dá para perceber muito bem o brilho que ele dá.

*o meu dedinho tá com problemas mesmo, arranquei uma lasca de cima da unha. O gilete resolveu voar, daí passou de raspão e deu no desastre aí (: *

Bom, Por aqui eu fico.
Um Excelente final de semana para vocês, e até mais.
Beijos, Feer :*

2 Comentários leave one →
  1. 19/11/2010 19:54

    roxinho metalico que deixou todas nós apaixonadas por ele *-*, confesso não gosto de cintilante mais esse ficou lindo de morrer na sua unha \ jessica

  2. 20/11/2010 15:20

    o rooooooooooooooxo maravilhoso que eu amei *-* woeuwiueoiwueoiw, /vanessa

Deixe um comentário

