Skip to content

Coleção Primavera-Verão Big Universo

21/11/2010

Oiee (:

Nossa , nem acredito que amanhã vai começar minha última semana de aulas … Enfim, as tão esperadas férias , já que já passei em tudo ! rsrs

Bom, hoje eu vou mostrar pra vocês a coleção primavera-verão da Big Universo, pra quem ainda não tinha visto …

Essa coleção é composta de quatro cores , todas pastéis.

São elas : Acqua , Boreal , Nebulosa e Tropical .

 

São lindas né ? *-* Eu só não gostei muito do laranja , o Boreal … E o mais lindo pra mim é o Acqua (:

Eu o comprei , mas ainda não passei :~ Prometo que no meu próximo post eu mostro como ele fica !

Bom, por hoje é só isso mesmo …

Beijinhos e até outro dia ! =*

BIA

PS: O Nebulosa parece rosinha na foto , mas na verdade ele é lilás … hihi :B

One Comment leave one →
  1. 21/11/2010 22:37

    amei o acqua eu vi pra comprar em uma loja eu comprar e acabei esquecendo :\

Deixe um comentário

