Skip to content

Unhas no Twitter !

26/11/2010

Oiiii amores *-* Olha eu de novo aqui ! Depois de um desencontro de horários , lá vem mais um post da vanessa (:

Não vou mentir, é um post meio improvisado, primeiro eu ia postar sobre swatches da nova coleção da Impala, o Tropicaliente que e achei pela net, mas eu adorei a idéia de alguns twitters de postar fotos dos esmaltes que eu decidi postar essa ideia aqui !

Esses são alguns twitpics que eu encontrei, se vocês quiserem mandar a(s) sua(s) foto(s) , me avise por comentário, oou mande o link pro meu twitter @v_bassinello !

Vamos lá. Primeiro, os esmaltes da @AlaisMaier 

Os favoritos dela são o Jeans, Hippie Chic e a cobertura Furta-cor da Colorama e o Sereia da Impala.

Esses são os da  @anna_cde

Quaaanto vermelhiinho *–*

Os preferidos dela são o Audrey da Impala , o Cereja, o Crepúsculo e Jabuticaba da Colorama , e o Vitral da Risqué.

Esses são o da @dani_mara129

Mega coleção né ? *-* Ela disse que AMA azuis !

Esses são os favoritos dela ! Lindos né ?!

*na próxima eu posto os meus, minha camera da sem bateria kk

Se quiser ver sua fotinho aqui, avise !

Espero que tenham gostado, eu me diverti muito fazendo esse post,

 beijos Vanessa :*

One Comment leave one →
  1. ALAIS permalink
    26/11/2010 22:48

    ficou lindoooooo! Minha pequena coleção, que sempre aumenta a cada ida a perfumaria kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

