Skip to content

Testezinhos (:

29/11/2010

Oooooooooooi !

Aaaaaaaaaaaaah ! Nem acredito estou de férias ! Graças à Deus ! na verdade não sei se isso é bom ou ruim , estou com vontade de chorar ignorem .

Nessa semana eu experimentei uns esmaltes bem bonitinhos.

Como prometido , eu testei o Acqua , da Big, pra mostrar pra vocês . Ele é muito lindinho , sabe ? Mas fez muitas bolinhas … Não sei se fui eu ou se é o esmalte …

Ele é mais cintilante um pouco do que na foto (:

 

Lindinho né ? hahaa

Esse outro esmalte aqui , o Amanhecer , da Colorama , é um lilás bem clarinho … Só passei porque eu ia numa formatura e meu vestido era claro , nada a ver usar um esmalte escuro rs mas é  bem bonitinho , e é uma delicia de passar (:

O vidrinho tá bem acabado né ? rs é que eu adoro passar essa cor no pé … porque eu não gosto de esmalte escuro no pé … auhuahsuahsuh

Aí , esses dias eu comprei um da Ellen Gold , o Amor… Gente , que cor linda ! É um rosa claro bem aceso . Seca superrápido, e é bonzinho até de passar (:

Gostaram ? Eu achei lindo ! rs

 Aaaaaai ! Vcs repararam que eu cortei minhas unhas ? quero chorar agora :/

Bom, por hoje é só (:

Beijos , Bia

No comments yet

Deixe um comentário

