Skip to content

Testes Ellen Gold

30/11/2010

Amanhã já é Dezembro \õ/ O ano passou rápido né ?!

Enfim, lembram do meu post sobre as comprinhas de Ellen Gold ? Eu surtei com o roxo lindo e maravilhoso, mas durou MUITO pouco :/ Eu passei a tarde e a noite já tava saindo as pontinhas :/ Mas a cor é linda, super fácil de passar e seca mega rápido, então talvez um top coat ajude na durabilidade.

Então, resolvi testar do Canada, o verdinho da Ellen Gold. Dessa vez o problema foi as bolinhas. Não sei se foi o esmalte, o calor, ou eu, mas fez muita bolinha. A cor é liiiiiiiinda *-*

Bolinhas feias :'(

Logo menos testarei o azul que como todo azul mancha D:  e o laranjinha da AcquaLips -não sei porque tem Lips se é esmalte kk

Agora, vou falar de algo bom, sorteio ! A Momento Beauté ta sorteando dois kits de esmaltes, vale a pena conferir *-*

E tem mais 4 sorteios no Incentivo Feminino, corre lá !

Espero que tenham gostado , boas férias, beijos vanessa :*

4 Comentários leave one →
  1. 30/11/2010 22:22

    chata roubo minha vez de postar mais eu amei a cor *-*

  2. 30/11/2010 23:34

    aii q cor lindaaa , ameiii

    beijus

  3. 03/12/2010 03:53

    Adorei a cor do esmalte.Sou menino,mas amo essas coisas.Lá no meu blog está a foto das minhas unhas dessa semana.bom dia!

    ***Se seguir sigo de volta

Deixe um comentário

