Skip to content

Esmaltes+Comida & Esmaltes+Bebidas

02/12/2010

Tarde tediosa e chuvosa de quinta-feira. Descobri que odeio quintas-feiras e férias. Quinta porque eu fico ansiosa para que chegue sexta logo, que é quando eu geralmente saio, me divirto. E férias porque elas são trairas: você espera tanto por ela, e quando ela chega, te bota nesse tédio infinito, que só é rompido com a sexta-feira e fim de semana (pelo menos pra mim) que é antecedido pela maldita quinta-feira.
Depois de ler o que eu escrevi aí acima, descobri também que o tédio tá me deixando louca (y)
Como eu e as meninas não estamos nos encontrando na escola, não tá dando pra organizar as ideias nesses últimos dias, mas prometemos que agora as coisas vão se tornar mais regulares por aqui (:

Aproveitando minha sobra de tempo, eu tive a idéia de relacionar os esmaltes (nossos queridinhos) com uma das coisas que eu mais gosto: COMIDAS e BEBIDAS! (haha).
Então fui a caça dos esmaltes que têm nome que se relacione com o tema escolhido. Revirei minhas caixas de esmalte e encontrei alguns (haveria mais se eu tivesse a fim de pesquisar).
Prometo que no fim do post vc vai ta com fome (haha).Vamos começar então:

UVA

SORVETE

REFRESCO

MORANGO SILVESTRE

MERENGUE

MENTA

GELATINA

CONHAQUE

 

CONFETI

 

AMEIXA

 

AVELÃ

 

BOMBOM

 

 

CAIPIRINHA

 

ROSA CHICLETE

 

CHOCOLATE TRUFADO

 

 E aí? O que acharam das combinações?
Ahh, e estão com fome? Me deram água na boca essas trufas da última foto

Bom, fico por aqui. Boa sexta-feira e um ótimo fim de semana.
Um beijão, Fer :*

 

10 Comentários leave one →
  1. 02/12/2010 21:26

    hahahaaha que legal , fefa !
    bia (:

  2. itscaah permalink
    03/12/2010 01:21

    Os que mais gostei foram o menta e o caipirinha, muito lindos.
    Beijos

  3. regatabranca permalink
    03/12/2010 16:00

    ahahah! que fome que me deu!!!
    Adorei o post!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    • 03/12/2010 18:29

      hahahaha! eu fui atacar a geladeira depois de postar :P
      que bom que gostou :D:D:D:D
      Beijos :*

  4. 04/12/2010 04:40

    Hahahahahahahah amei o post simplesmente incrivel…. deu até fominha!!!!!!!!

  5. 04/12/2010 19:58

    só a fernanda mesmo pra me deixar morrendo de fome woieuwoiueoiw, AMEI o post amoor s2 /vanessa :*

Deixe um comentário

