Skip to content

meus amores; e comprinhas

04/12/2010

Oii, como vcês estão? faz tempo que eu não posto :/  estava com saudades já, bom vou apresentar a vcês a minha coleção de esmaltes : esses são todos os que eu tenho nos tons de zul falta o piscina da HITS que sumiu , to procurando loucamente ele, e vou mostrar os 5 que comprei nos ultimos dias tem um teste no canto que fiz usando unhas postiças pretendo sempre estar fazendo isso pra testar os esmaltes ;

esses são os rosinhas e branquinhos dai os que eu mais gosto são o charminho lilás(Risqué), e o bem casada(Ana Hickmann)

Ai vermelhos pra que te quero .rsrs eu sou louca e apaixonada por eles mais ai nessa fto tem alguns tons de marrom e uns outros escuros tb meus preferidos são o New york(Risqué), Paixão(Colorama) e luxo(Colorama)

ai tem alguns tons de rosas roxoa e azuis *-* meus preferidos são Marina, Sereia( é de se notar né? \ ambos da Impala), Samba (Ana Hickmann) Hawai (ellen Gold), Gelatina (Hits) e por fim o Hippie chic (Colorama)

ai tem uma mistura de tom, meus preferidos são o Trancoso ( Ana Hickmann), Militar ( Colorama)  Arabia ( Risqué) e o gelo ( que não apareceu direito na fto que comprei ele esses dias é ja se tornou um amado, ele é nude testei ele é da Colorama)( tudo bem que saiu o preço mais vcês fazem de conta que não estão vendo os dois que mais gostei é o gelo e o roxo metalico confesso que fiquei com medo de comprar o gelo porque ele é unica camada mais não tive problema nenhuma em passar ele não teve nenhum defeitinho *-*)

Beijos e até o próximo post

Jessica R. Moreira

3 Comentários leave one →
  1. 04/12/2010 19:58

    vs vai me emprestar o rooxo metálico, to louca por ele kk *o* /vanessa :*

  2. 04/12/2010 20:44

    sim sim >< ele é lindo tem muito brilho xodózinho meu agora tb

Deixe um comentário

