Skip to content

Top Beauty !

06/12/2010

Oiii *-* Vanessa aqui de novo (:

Sim, eu lembro que eu prometi testar o azul da Ellen Gold, mas eu sai quinta feira e achei dois esmaltes lindos da Top Beauty, um amarelo e outro azul ! Eu comprei, e testei o amarelo. O azul eu testo assim que eu comprar removedor de esmalte kk

Então, a cor ficoou bem transparente, mesmo com três camadas :/Mas como a cor é linda eu resolvi passar um glitter por cima. Desenterrei meu glitter Magia da Risqué ! Ficou muito fofo *-* Adorei, passei o fim de semana inteiro com ele :

Ficou fofo né ? Mas ontem eu não aguentava maise começei a tirar com a unha mesmo o esmalte, no fim dos jogos de futebol eu tava sem nada, e como eu estou sem removedor de esmalte, vou comprar hoje a tarde e testar o azul , depois eu volto aqui para contar tudo (:

Espero que tenham gostado, tenham uma ótima semana, Vanessa :*

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. 06/12/2010 14:41

    amei esse amarelo eu quero *-* porque sabe o meu priscila é muito ruim*chorando* to babando no amarelo faz invejinha mesmo eu amo glitter dourado nunca achei pra comprar \ jessica

  2. 06/12/2010 21:26

    AAAAAAAH que lindoooo! hehehe, eu tenho um amarelo aqui e vai ser o proximo que eu vou passar inspirado na van *-* o greg que se dane pq ele nao gosta haha

  3. 07/12/2010 05:17

    Eu quase nao acreditei quando vi esmaltes Top Beauty aqui na cidade! E quase nao acreditei tbm que eu deixei passar e ñ comprei –‘
    Mas eu volto lá! ;D
    Beijos

    • 07/12/2010 23:04

      coompre *-* mas compre as cores mas escuras, pra não ter perigo de ficar tranparente, tem umas cores lindas :D
      beiijos, vanessa :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: