Skip to content

Azul piscina + Hippie chic

08/12/2010

Oi tudo bem com vcês, amores o WordPress não tava querendo abrir no outro pc sabe lá Deus porque, então vim no outro e passei umas ftos que tirei da misturinha que fiz essa semana, mais esse post não estava planejado porque era pra eu postar os sonhos de consumo das meninas do blog mais tudo bem, como eu tive que mudar os planos posto isso no próximo post e se você tambem quiser participar envie um e-mail para: jessicarizzomoreira@hotmail.com falando os seus desejos de consumo,  mais vamos lá vou comentar um pouco sobre esse esmalte, primeiro eu passei o hippie chic confesso que o meu ainda ta cheio porque nunca usei sim eu comprei e nunca usei, um dos muitos que fiz isso , Ha tambem tem os que comprei e usei uma vez só, mais dai eu achei o piscina que eu tinha perdido, e a hora que olhei pra ele e olhei pra minha unha pensei é isso mesmo, e passei e deu uma cor perolada incrivel , foi super facil de passar tanto um quanto o outro,

quero pedir mil desculpas por não ter feito o post que queria mais é culpa dessa interne que não queria abrir nada :\ mais bom espero que tenham gostado do esmalte e olha que ele lembra aquelas amrcas importadas

Beijos Jessica !

No comments yet

Deixe um comentário

