Skip to content

Combinações para festas

09/12/2010

Bom dia (:
Bom, hoje eu não tenho muito tempo pra postar (finjam que estão tristes), porque eu tenho compromisso. E inspirada nas roupas de festa&etc eu resolvi fazer algumas combinações de cores de vestidos com algumas possibilidades de esmaltes.
Vamos ao primeiro:

Serenata (risqué): é um vermelho mais escuro com mini glitters. Ele fica bem no “tom sobre tom” com a cor do vestido.
Salto Alto (colorama): é um vermelho mais queimado mas não mais escuro que o serenata, por exemplo. E também fica “tom sobre tom” com a cor do vestido.
Renda (risqué): é uma rendinha básica para não ficar sem esmalte.
Prata (colorma): é um prata claro. Nesse caso eu nao recomendaria os ‘cromados’, porque ia ficar um exagero, levando em conta que os acessórios já são bem metálicos e chamam bem a ateção.
*também poderia ser um tom de dourado (o Filete da risqué, por exemplo), mas somente se os acessórios fossem dourados.

Champagne (colorama): um tom discreto, puxado pro bege.
Avelã (colorama): é uma opção um pouco mais ousada, porque vai se sobresair no vestido, por ser uma cor mais escura que as cores de toso o visual.
Frisson! (Ana Hickmann): é um tonzinho de marrom meio nude que dependendo da dele fica com um tom diferente.

Paixão (Ana Hickmann): vermelho escuro cintilante que fica charmoso com o vestido de fundo neutro.
Militar (colorama): verde militar (ah va¬¬) apagadinho que fica legal também com o fundo básico do vestido.
Valentine (revlon): é um vermelho meio amarronzado escuro que também faz o mesmo efeito do paixão.
Verde água (colorama): verde água bem clarinho e meio apagadinho que faz o mesmo efeito do militar.

Filete (risqué): dourado bem forte e cintilante. Vai combinar bem com os detalhes do vestido e com os acessórios e a sandália.
Impala Gloss (impala): nao sei o nome lalala… mas é bem cromado e ainda lembra um champagne.
Glitter 3D (Top Beauty): fica muito bonito (todo mundo ama os 3D’s né haha) dá um efeito super legal com os glitters que chama a atenção.

Bom, foi um post pequeninho hoje (finjam que estão tristes denovo). Espero que utilizem as dicas pra montar suas produções das festas de final de ano, por exemplo.

Beijos, Feer :*

2 Comentários leave one →
  1. 10/12/2010 04:39

    Nuossa esse post é perfeito pra fase que estou vivendo…. ano que vem ( a louca neurótica hehe) tem uma série de casamentos e já tenho várias ideáis de vestido para usar porém não encontrva nada falando sobre que esmalte usar. Com certeza esse post mesmo que indiretamente foi feito pra mim

    Think you Feer!!!
    Salvou meus looks com toda certeza!!!!

    • feer permalink
      10/12/2010 19:44

      aaah! que bom… vou fazer uma segunda parte desse post entao!
      Um beijo ;*

Deixe um comentário

