Skip to content

Impala kids *-*

12/12/2010

Ooi (:

Bom , tudo bem que já é uma da manhã , mas eu vou finjir que ainda é meu dia e vou mostrar pra vcs o que eu achei : estava eu navegando por aí , quando eu achei uma coleção muito interessante – não sei se vcs já haviam visto e tal , mas eu nunca tinha visto , e achei superlegal !

A coleção é a KIDS , da Colorama .

Como vcs já devem ter percebido , essa coleção é para crianças ( own ) , e os esmaltes são feitos à base de água e podem ser retirados com água e sabonete ( pensem : é tipo um corretivo ) .

Criativo , não ?

As cores tem nomes simples : Rosa , Vermelho , Azul , Amarelo e Branco .

*-*

Aproveitando que eu já estou aqui , vou mostrar o esmalte que eu testei esses dias : o Vidrilhos , da coleção Rendas do Brasil , da Risqué .

Como eu já devo ter dito aqui , não gosto de esmaltes claros , mas eu tinha uma apresentação de balé ( não se pode usar esmalte no balé , só clarinhos ¬ ) e até parece que eu ia conseguir ficar com as unhas despintadas hahaa (:

Daí eu peguei emprestado de uma amiga e passei . Ele é muito fácil de passar , principalmente porque quase não borra (: E eu até achei que ficou bonitinho , mas ainda prefiro uma cor mais escura hihihi

Ignorem minha unha do dedão remendada hihi :B

 Enfim , é isso (:

Boa noite !

Beijinhos ,

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: