Skip to content

Amigo secreto de esmaltes *-*

13/12/2010

Bom hoje eu, fe, bia e Van fomos ao um lugar para realizarmos nosso amigo secreto de esmaltes, e estou aqui pra postar as ftos dos presentinhos, e contar tudo pra vcês vou começar com a Bia, que como ela quis ser a primeira agente deixou ela tirou a vanessa e deu a ela , essa fofura com tres cores da impala ( :\ devia ter ligado a flash pra ver melhor as cores né? )

Bom a  Vanessa tirou a Fefa e deu pra ela  uma cor que todas amamos o açai da colorama

E a Fernanda tirou eu e meu deu tres esmaltes que eu fiquei apaixonada demais principalmente o 40* graus os 3 a minha cara (:

 

e  por último eu que sortiei a Bia ,

Bom  irei agora dar destaque tb ao esmalte da risqué que a gente ficou apaixonada pelos brilhinhos ( ps: detalhes para os brilhinhos da unha da Van que eu amei)

E por ultimo uma foto nossa pra comemorar esse dia

então termino esse post, agradeço as meninas a noite maravilhosa que passei e tb quero agradecer a todas as risadas e a todos momentos felizes que tivemos esse ano e espero que continuemos assim sempre unidas,  e sempre amigas

e aqui termina o post do nosso amigo esmalte, espero que tenham gostado

Jessica

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. vanessa b. permalink
    13/12/2010 16:29

    Miiiiiiiinhas unhas gatxas 66)’ kk

  2. 13/12/2010 20:16

    Adorei isso de amigo secreto de esmaltes, gente! Super diferente!
    Beijos

  3. 13/12/2010 20:25

    é bem diferente mesmo e a gente saiu MEGA satisfeita com o presente :)

  4. 14/12/2010 12:33

    Muito legal e diferente a ideia. ^-^
    Fizemos um de chinelo esse ano…rs
    Bjão =^.^=

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: