Skip to content

Novos esmaltes !

14/12/2010

Oiii , a jessica já postou ali embaixo sobre nosso amigo esmaltístico de Domingo, e eu vim mostrar os três esmaltes que eu ganhei da Bia *-*

Mas antes o teste da Top Beauty que eu usei semana passada e esqueçi de avaliar aqui :

Duração : Usei por quatro dias, só no terceiro dia ele começou a descascar a pontinha !

Cobertura : Com duas camadas já cobre muito bem !

É fácil de passar, mas como todo azul, maaaancha muito, minha mão ficou parecendo o Avatar ‘-‘ kk

Agora meus esmaltes que eu ganhei domingo :

Audrey , um roxinho muito fofo *-* , lenny , um rosinha bem clarinho e Marilyn , um rosa/vinho cor de groselha :3

Vamos ao teste do Marilyn da Impala :

Aqui na minha cidade tá muito nublado e nem com luz artificial eu não consegui pegar bem a cor do esmalte :/ Mas vou tentar descrever em uma palavra : GROSELHA kk Sim, sabe aquele liquido vermelho que mistura com a agua e com leite e fica mega doce ? Então, é um pouquinho meis rosa que aquilo -euri

Mas a cor é linda, a cobertura é perfeita, não fez bolhinha, foi super fácil de passar , nota 10 \õ/ Brigado biazinha pelo presente s2

Espero que tenham gostado dos meus testes, comentem qual o próximo ( audrey ou lenny) eu passo, e passem no nosso flickr !

Beijos, Vanessa :*

No comments yet

Deixe um comentário

