Skip to content

Comprinhas *-*

15/12/2010

Oie (:

Gente , hoje eu fui no centro para comprar biquini , daí é claaaro que eu aproveitei para comprar esmaltes também , né ? rsrs

Eu comprei 9 esmaltes (: vejam :

Hippie Chic e 40 Graus - eu sei que estes todo mundo já conhece , mas eu ainda não tinha hahaa (:

 

Piscina , Sorvete e 673

Lenny , Audrey e Marilyn - são os mesmos que eu dei pra Van uhsuahsauhsuah não resisti e comprei pra mim também (:

Clean

Agora , os que eu ganhei da Jé no amigo secreto :

Paparazzi, Santo Luxo , Boneca de Luxo , Saia Justa e Café Creme - é a coleção inteira de inverno2010 da Impala !

 Lindos né ? Hoje eu testei o Paparazzi , que é um azul beeem escuro , com reflexos azuis mais claros . Ele é ótimo de passar , porque é bem líquido , mas não tanto como o Sereia ( odeio passar esse esmalte hihi ). Olhem como ficou :

minha unha do dedão quebrou ! :'(

ignorem a propaganda da Caixa ali atras rsrsrs (:

 

Bom , até outro dia !

Beijinhos ……. BIA

One Comment leave one →
  1. 19/12/2010 05:55

    o clean é lindo, eu usei tanto o meu que ja era…
    eoiheioheioheioe
    bjos :*

Deixe um comentário

