Skip to content

lista de desejos

16/12/2010

Oii meninas como vcês estão? , então hoje estou aqui pra postar a lista de desejos de consumo minha da fe e da van. e no final do post vou mostrar os tres esmaltes que comprei mais sem mostrar como eles ficam na unha porque o tempota nublado e apesar de eu amar tempo assim as cores das fotos ficam mais ficticias então vou começar pela lista da Fe

listinha da Fernanda:

1-umas roupas novas da carmin

2-um esmalte da chanel

3-um sapato da carmen sttefens

4- um notebook da apple

5-o iphone 4

listinha da vanessa:

1- Uma camera semi-profissional. Fotografar é meu hobby, eu mereço uma camera decente !
2- Esmaltes Flocados da Nfu Oh , qualquer um ! Vidrinho estiloso , e ponto final !
3-Roupas Blue Steel, não adianta, sempre que eu vejo as roupas da Blue Steel eu PIRO *-*
4-Viajar para os EUA ! Terra da Disney, de NY , Miami , Los Angeles e Las Vegas ! Precisa falar mais ?
5- Um mega kit de maquiagem completo *-* 
6-Purr, o perfume da Katy Perry , em forma de gatinho, tem como não querer ? *-*
7- Uma meia calça de coraçãozinho *-* Aquela pretinha com corações \õ/ 
8- Os cachos da Taylor Swift, eu sei, não tem como comprar, mas vale a pena sonhar :~kk

minha lista :(huhul)

1-quero uma maquina da cannon

2-Uma t-shirt escrita I ♥ Pira que eu acho muito linda

3- uma  t-shirt do Guns

4- quero um fone de ouvido inquebravel ( impossivel né? ) –‘

5- quero muito mais esmalte vermelho *-* amores da minha vida

6- quero uma maquiagem preta :) ,

7- quero um espelho bem grande *-* ( pra poder ver toda a beleza que eu não tenho kk)

8- e quero ir ao show dos meus idolos

enfim os esmaltes que andei comprando

Beijooos meus amores Jessica

No comments yet

Deixe um comentário

