Skip to content

Audrey , Impala

18/12/2010

Oiii *-*

Já é sabado, dá pra acreditar ? ‘-‘ A semana passou correndo pra mim, eu até planejei um post mais elaborado, mas não terminei, quase nem começei pra falar a verdade :3

Bom, eu testei o Audrey, da Impala. Eu ia passar algum vermelho hoje, porque eu tenho formatura amanhã, mas com essa chuvinha deu uma preguiça :3

vamos ao teste :

A cor é muito fofinha, quente *-* A foto não ajuda, eu sei, mas o tempo tá chuvoso kk Essa lasquinha não é culpa do esmalte, a ponta da minha unha tá meio fraca e mole, dai eu bati e lascou , mas eu fiquei com preguiça de retocar porque logo eu tenho que trocar :3

Mas é muito fácil de passar, seca rápido e não borra (:

Espero que vocês tenham gostado, o esmalte é lindo , eu tento tirar uma foto melhor depois :3

Beijos, Vanessa :*

No comments yet

Deixe um comentário

