Skip to content

compras e teste

21/12/2010

Oi, como vocês estão se sentindo nesse inicio de semana com gosto de festa, alegria e mais do que isso magia, eu amo essa época, tanto que fui comprar esmaltes e comprei todos brilhantes.. acho que brilho combina tanto com o natal, vou mostrar pra vocês as compras em seguida mostro os testes

Comprei tambem uma base para unhas fracas da colorama, espero que ajude a melhorar a questão das unhas quebradiças porque as minhas estão demais

Fiz o teste de 6 cores os esmaltes  3d ainda faltam dois para eu ter todos o roxo e o vermelho assim que eu encontrar vou comprar porque eu amo esses esmaltes.

Enfim os testes

Amei o dourado achei ele bem natal

Agora mais dois o da hits e o da impala que igual o que a Vanessa passou por cima do neite quente no primeiro post do blog

E  teste dos dois

o vermelho tambem achei lindo bem natal e tem muito gliter

Bom e aqui termina o meu post, usei apenas duas camadas de cada um pesso desculpa pela péssima qualidade das fotos

Beijos e uma ótima semana pra vcês Jessica

Ps: amei o novo visual do blog

2 Comentários leave one →
  1. 21/12/2010 16:35

    Lindos esses esmaltes de glitter! :]

  2. 23/12/2010 20:29

    Amei os esmaltes, comprei o Splash porém o pincel veio com um probleminha e fui obrigada a trocá-lo Snif :(
    Amada tem um desafio pra você lá no meu blog passa lá linda
    http://ascoisinhasdagigi.blogspot.com/

Deixe um comentário

