Skip to content

Unhas de Natal !

23/12/2010

Oii pessoas :D O blog tá meio parado, eu sei, é o Natal ! Eu, quase nem estou parando em casa :/ Mas eu preparei , meio rapidinho, um post de unhas de Natal pra você, ainda dá tempo de fazer a sua !

Preparem-se para um post recheado de imagens !

As primeira unhas são da Renata (flickr) do blog, I think to Myself , que é também a mais nova integrante do Esmaltices :

“Essa francesinha é super simples, pra quem não gosta muito de coisas chamativas. E se passar uma camada de algum glitter fofo, fica lindo! (na hora nem lembrei). Faço primeiro a vermelha, depois faço o contorno com o verde, com pincel fininho. E não liguem pra essas bolinhas toscas no anelar, tentei fazer uma coisa bonitinha, mas ficou uó!”

“Aqui eu pintei a unha de dourado (2 camadas) e fiz essa francesinha em “V” . Gostei do resultado. Ficou meio perua feelings. hahahahaha”

“Outra francesinha, essa é uma pouco mais “cheguei!” Eu fiz uma francesinha mais grossa com o próprio pincel do esmalte , esponjei por cima e depois passei o glitter (No Break – Top Beuaty) no meio da unha e finalizei com extra brilho.”

“Umas das que eu mais gostei, unhas Ruffian. Passei primeiro o dourado, deixo secar um pouco. Com um pincel fininho eu faço o contorno com o esmalte vermelho e depois pinto o resto da unha com o próprio pincel do esmalte. E passei só por cima do vermelho o Matt Plus. O vermelho não é cintilante, é que passei uma camada só e aparece a cintilância do dourado. Não fica phyno, gente?”

“E por último, uma francesinha tradicional. Passei um dourado por baixo e depois duas camadas do No Break da Top Beauty. E fiz a francesinha com um pincel bem fininho.”

Os esmaltes usados pela Renata foram :

Anel de Ouro – Colorama
Vibracy – Eliana
Beijo – Risqué
Angra dos Reis – Top Beauty
No Break – Top Beauty

E agora a unha da Nayara Dias. Eu adorei a unha delaa , assim que eu conseguir uma foto mais de perto eu aviso !

Vermelho, verde e douraado *-*
É só usar a imaginaação !
Aaah, eu fiz uma, mas simples do que as delas, lógico, estou sem muito tempo, mas taí o resultado :

meu papai noel *-*
Eu usei o Preguiçinha da Risqué, e uma misturinha de Nati, verde escuro, com um pinguinho de Menta, da Risque. Praticamente nem mudou a cor do verde, é que o verde escuro da Nati é meio transparente, mas só ele também da certo !
Inspire-se ! Poste suas fotos e nos envie !
Espero que tenham gostado,
Vanessa:*
2 Comentários leave one →
  1. 23/12/2010 20:53

    Obrigada querida!
    Adorei!

    Beijos

Deixe um comentário

