Skip to content

Wishes para 2011!

03/01/2011

Olá! Como foi a passagem de ano novo de vocês? Após umas “férias” aqui do blog (mentira viu, foi falta de organização e tempo. Sabem como é esse fim de ano), voltamos a postar.

Com um ano novo interinho pela frente pra gente poder aproveitar, resolvi pegar os “MUST HAVE” (nossos desejos desde sempre) e fazer uma listinha. Claro que se eu resolvesse colocar TU-DO que eu quero aqui, ia ser muita coisa, mas muita coisa mesmo.

Mas…Vamos lá…

Louboutin:

Combina com tudo, é super elegante, mas tem que ter pose pra usar esse salto.

*Esse sapato também foi inspiração para um novo estilo esmaltístico, aquela que pinta o verso da unha também (tem que ter um unhão hein!).

IPad:

Quem não quer? Essa é a pergunta. É tipo um IPhone big size onde você pode fazer de tudo (acessar internet, jogos, baixar aplicativos, acessar o e-mail, youtube, etc etc etc…)

Maquiagem MAC:

Ai, tudo lindo. Tem tantas opções de cores, efeitos, e tipos que é até difícil de escolher. Eu faço a festa xeretando o site da Sacks olhando as maquiagens dessa marca (um dia eu compro).

Idog:

Ah, é uma fofura, mas preste atenção na entrada do Idog e a do seu aparelho porque infelizmente pode não dar certo. Tudo que for da Apple é certeza que cabe! Ou seja, força no ipod (shuffle, touch, nano) e no Iphone (tanto o 3Gs como o 4). O som dessa ‘coisinha’ (diminutivo pra indicar o tamanho pequeno) é de espantar. Sério. Muito alto mesmo, não tem chiados nem nada. Vocês também podem encontrar na cor Rosa Bebê e Preto. Todos lindos!

Roupas Handbook HBF:

Como vocês já sabem eu, a Jessica, a Bia e a Vanessa moramos em Piracicaba que é meio fim de mundo. Não, brincadeira. Mas vamos dizer que a cidade ta se modernizando e ficando mais “chique”. Nosso único shopping resolveu abrir umas novas lojas, chiques. E essa foi umas das lojas que abriram aqui.
Só de olhar a vitrine já deu pra ver que lá tem muita coisa legal (a única coisa que nao é legal nessa loja é o preço :s). Ainda não tive a oportunidade comprar nada (problemas financeiros, entende? hahahaha)

FlowerBomb:

Esse perfume, além de ter um vidro&embalagem mais que perfeitos, tem um aroma super gostoso. É suave, não chega a ser doce mais ainda assim não é cítrico. Tudo de bom. Tem pra vender no site da Sacks (já xeretei lá). O preço nem é tão salgado.

Esmaltes OPI:

Esses eram para ter da wish list de 2010, mas não deu né. Eu tive que fazer umas escolhas. As cores que eu quero vão do verde, azul, ao vermelho e rosa (quase todas hahaha). Vamos ver se esse ano dá (:

Esmaltes Deborah Lippmann:

Não são só esse dois aí da foto. Então, na verdade eu quero todos (hahaha). To procurando ainda onde comprar, isso quer dizer que eu não faço idéia de quanto custa. Barato que não deve ser né.

Melissas:

A nova coleção já chegou e eu já vi e já babei (hahahaha). Tem uma mais linda que a outra. Se você compra uma de salto, não se contenta e quer uma sapatilha, depois um chinelo, depois uma rasteirinha… e assim vai. O que eu mais gosto na melissa é o conformo e a facilidade, porque elas não sujam!

Bolsa Chanel:

Mimimimi… essa vai ficar na minha wish list até 2020! (hahaha). É porque é cara pra caramba, gente. Vai ficando nos sonhos mesmo. A não ser que alguém fique com dó de mim e queira me presentiar né… daí não vai ter como negar! (hahahahahaha)

Óculos Chilli Beans:

Tem uns modelos pelos quais eu me apaixonei. Só pra saberem, eu gosto dos grandes e redondos (hahaha).

 

Bijus da Juicy:

Nem acredito que eu encontrei essa marca aqui em Piracicaba. Todas as peças são tão fofinhas! Tudo tão delicado. O preço não mais alto que o das outras bijus da loja onde eu achei a marca Juicy.

 

Bom, pra você que ganhou um bom princípio gordo um dinheirinho extra né?! ótimo (; e não sabe o que fazer com ele, aí foram algumas dicas.

Beijos, Fer :*

2 Comentários leave one →
  1. 03/01/2011 12:26

    esse ano a gente compra OPI née fefa ? *-* oiewuowiuew, cada must have lindo s2 /vanessa :*

Deixe um comentário

