Skip to content

Teste do (meu) Revlon idoso

04/01/2011
 
Olá! Tudo bem com vocês?

Bom, primeiro deixa eu explicar o “meu” entre parenteses, é o seguinte: eu roubei da minha mãe (:
Mas ela nem usava mais e achava que tava “grosso” (hahaha). Pois bem, eu tiiiinha que testar. E tcharan… ele tá ótimo!
Sim, eu sei que essa cor nao é nada verão, mas eu ia ter um ataque se eu não o testasse logo. Ele vai ter que durar pelo menos uns 4 dias na minha unha, porque eu tenho dó de tirar.
O nome dele é Deeply Chili.
Bom, vamos a fotos:

 
 
 
 
Vejam o estado do esmalte. É, ele é bem velhinho. Tentei achar a data de validade, mas não achei em lugar algum. Também não faço idéia de onde a minha mãe comprou essa relíquia e nem ela mesma sabe.
nessa foto ele se passa por preto, mas nao é viu!

 

mini unhas :(

Como todo Revlon, ele é super fácil de passar, chega até ser chato pra tirar os excessos de tão “forte” que ele chega a ser, mas é só ter paciência que sai. Apesar de ser velho, ele ainda tem um brilho bonito e não precisa de top coat.

Então.. é isso aí. Esmalte bom dura bastante mesmo, não tem jeito.
Boa semana!
Beijos, Fer :*

3 Comentários leave one →
  1. 04/01/2011 18:39

    aa, aquele que você levou na escola né ? *-* que lindiinho s2

  2. 05/01/2011 00:29

    aaah sou louca por um revlon…acho o vidrinho taao gatinho hahahaha e as cores sao sempre “poderosas”

Deixe um comentário

