Skip to content

Testes !

05/01/2011

Oii amores, como foi a virada de ano ?

Bom, eu estou com alguns testes atrasados pra postar, então lá vai :

Esse é o Lenny, da Impala, que eu ganhei da Bia, e o único que faltava testar. Usei depois do natal.

É facil de passar, eu eu me surpreendi, porque eu não gosto de cores claras, mas esse rosa é lindo *-* Não sei se vocês vão conseguir ver pela foto, mas tem uns mini brilhinhos que ficam lindos, dão um ‘up’ na cor , AMEI !

Esse é o Noite quente, da Colorama, e o Jade , da Big Universo. Eu usei no Ano novo. Eu estava em dúvida entre usar roxo ou verde, então usei os dois  kk

Já avaliei os dois aqui, mas só pra relembrar, os dois esmaltes são lindos, e super fáceis de passar. O Noite Quente é um dos meus favoritos !

Bom, é isso. Que esmaltes vocês usaram no Ano Novo ? Conte pra gente !

Beijos, vanessa *:

No comments yet

Deixe um comentário

