Skip to content

Swatches : AH

07/01/2011

Oiii pessoas, gostaram dos posts explicativos da Fer ? *-* Descobri tanta coisa, sério kk

Bom, mas eu vim falar das minhas comprinhas de hoje ! Eu estava louca por um AH e nunca dava certo de comprar. Mas hoje eu separei um dinheirinho e comprei quatro. Eu fui com o intuito de comprar o Blue Lagoon , mas eu me encantei taanto com os cintilantes/perolados que eu não resisti.

Comprei o Hip Hop, o Bossa Nova, Rock e Techno (na ordem da foto)

Agora os Swatches e a avaliação:

Bossa Nova , Hip Hop, Rock e Techno.

Aplicação e cobertura : Ótima, com duas camadas fica uma cobertura perfeita. Os pinceis são super molinhos e pegam quase a unha toda de uma vez.

Brilho : O brilho é mega intenso ! No sol fica maravilhoso, na foto o mais dificil de ver é o Techno mas garanto que fica lindo !

Quase não borra, e é fácil de remover (:

Falando em remover , eu estava em um dilema, porque precisava de removedor de esmalte e o meu tinha acabado e nunca dava certo de sair comprar. O removedor que eu uso é mini, como eu já mostrei pra vocês, mas hoje eu encontrei um , da mesma marca, de 500 ml !

Acho que esse dura mais né ?! kk

Bom, pra finalizar, a cor que eu resolvi usar é o Rock :

Lindo lindo lindo !

Uma boa sexta e um ótimo fim de semana ! beeijos , vanessa :*

No comments yet

Deixe um comentário

