Skip to content

Testes (:

07/01/2011

Oii !

Nossa , quanto tempo que eu não postava né ? É que eu fui viajar dia 20 e fiquei sem pc …

Mas tudo bem (:

Hoje eu ia mostrar o esmalte da Hits , o 673 , aquele roxinho ma-ra-vi-lho-so ! Só que eu perdi a foto ¬ mas eu prometo que qualquer dia eu passo ele de novo e mostro pra vcs .

Como nesse ano-novo eu quero que eu tenha muitos namorados hahahaha  , eu passei a virada de ano de calcinha vermelha e esmalte rosa ( porque , como vcs já devem saber e de acordo com o post da Jé , vermelho e rosa significam paixão e amor, respectivamente) (: e o esmalte que eu escolhi para esse fim foi o lindo Lenny, da Impala, com um glitter da Big Universo por cima. Na minha opinião , ficou lindinho hihihi

Agora , eu passei o Boneca de Luxo , também da Impala. Eu achei o vermelho mais lindo que eu já vi ! Sério. E olha que eu não sou chegada a esmaltes vermelhos ! Mas esse ficou perfeitinho , sem bolinhas , sem borrões , fácil de limpar …

eu achei lindo :D

Bom , por hoje é só . nossa que frase clichê

Beijinhos , BIA

No comments yet

Deixe um comentário

