Skip to content

Meu retorno , lançamentos OPI

09/01/2011

Olá, tudo bem com vocês? estava com saudades daqui, voltei das minhas férias, e como todo ínicio de ano muita  novidade, antes de contar um novo lançamento vou comentar um pouco da minha vida com vocês, minhas unhas estão bem curtinhas mesmo ( sim mais do que vcês ja viram nos meus post) quando der eu vou postar, uns modelinhos de unha curta que eu amei *-*, ai essa semana tb comprei o esmalte 3d da marca ellen gold e achei muito bom, mais chega de todo esse blá bla e vamos ao lançamento começo que é da OPI, sonho de consumo das meninas do blog, estamos sempre sonhando em fazer compras internacionais dividir frete e tals mais ainda não deu certo a coleção é inspirada no texas, é a coleção de verão 2011 são 12 novas cores lindas

Too Hot Pink to Hold ‘Em, Do You Think I’m Tex-y, Houston We Have a Purple, Suzi Loves Cowboys, I Vant to Be A-Lone Star, It’s Totally Fort Worth It, Austin-tatious Turquoise, Don’t Mess With OPI, Y’all Come back Ya Hear?, Guy Meets Gal-veston, Big Hair…Big Nails e San Tan-tonio.

beijos espero que tenham gostado da novidade se quiserem me da um de presente *-*, rsrs, pode ser aquele verde em quarto na fto rsrs

Beijos e uma ótima semana Jessica

No comments yet

Deixe um comentário

