Skip to content

Techno

12/01/2011

Oiii ! Hoje eu testei o Techno da AH, o do swatch (:

Primeiro, minha camera tá sem bateria, então a foto com o celular não ficou muito boa :/ E pra ajudar tá nublado, ou seja, não dá pra ver o LIIINDO brilho do esmalte :/ Mas vamos a foto :

Assim como o rock, a cor fica linda, e brilha muito *-* É fácil de passar e de tirar os borrados, com certeza entrou pra minha lista de marca favorita *-*

Fica um roxo bem escuro na sombra, e um roxo bem brilhante no sol, é lindo lindo !

Bom, eu adorei a ideia que a fefa postou, quem sabe eu não tento ? kk tente você e nos mande uma foto do seu esmalte !

beiijos, vanessa :*

2 Comentários leave one →
  1. Talita permalink
    12/01/2011 16:53

    Eu comprei o samba e rock da AH. Agora quero voltar na loja e comprar este, hehe.

Deixe um comentário

