Skip to content

Plum Seduction – Revlon

14/01/2011

Olá, gente! Como vão vocês?

Ontem eu ganhei um presente da minha mãe, um esmalte da Revlon lindo que eu já estava “namorando” faz um bom tempo.
Então eu resolvi testá-lo hoje, vamos as fotos:


Para começar, vejam o vidrinho lindooooooo dele! Para mim foi um sacrifício escolher dois, porque são todos tão lindos. É, são dois. O outro fica pro próximo teste, tô pensando em deixar ele para passar antes de eu ir para praia (o que vocês acham?).
Achei aqui em Piracicaba numa farmácia no shopping, chamada Yellow Pharma (o telefone de lá é (19) 3421.4667). Eles estavam em promoção por R$ 19,90. Baratos até…



Essa foto eu tirei em uma certa iluminação e a foto abaixo em outra. Percebam que a cor varia do rosa escuro ao roxo. Não é demais?!



Nossa, nem tenho o que falar sobre ele, porque somente uma palavra resumi: perfeito! (hahahaha)
Ele é super concentrado então é muito fácil de passar, pois não tem manchas e eu só precisei de 2 camadas. A cor é o que me fez comprá-lo, e ela nas unhas fica mais bonita ainda. Não tem como classificá-la em roxo ou rosa.
Ai, só um comentário tonto: quando eu comprei, nem me toquei pro nome dele. Quando cheguei no carro, peguei da minha bolsa pra babar nele e então li o nome e eu e minha mãe caímos na gargalhada… porque, fala sério, Plum Sediction é um pouco hilário, né, gente ?! (hahahaha)

gente, ignorem meu dedinho, por favor. É que ele tá machucado :/

 

E aí? O que vocês acharam? Pra mim é um dos esmaltes mais lindo que eu já vi. Só perde para os holográficos, que têm um efeito que me seduz (hahahahaha).

Bom, por hoje é isso.
Beijos, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

