Skip to content

Nail Art

18/01/2011

Olá pessoas !

Nossa , minhas férias estão ótimas , e as suas ? Não  quero que comecem as aulas de novo de jeito nenhum ! hahahaha

Bom , hoje o post vai ser rapidinho , eu só queria mostrar pra vcs a nail art que eu fiz (eu = minha manicure ) quando eu fui pra Bariloche , na Argentina .

Eu queria fazer alguma coisa que combinasse com o clima de lá, então eu pedi para a moça fazer esse desenho :

*-*

 

Dá pra ver ? É um boneco de neve !!! Fofo , não ?

Bom , hoje é só isso (:

Beijinhos , BIA

No comments yet

Deixe um comentário

