Skip to content

Novidades Impala *-*

22/01/2011

Olá, tudo bem com vocês, antes das novidades vou postar os meus desejos de consumo rsrs, que estão sendo demais, essa semana hoje eu vi um lenço daquekes de colocar no pescoço de uma cor muito linda *-*, quero muito comprar, estou louca por uma paleta com varias cores de maquiagem e quero um batom que chegue berto do batom snob da mac, quero um colar com um simbolo do infinito mais todos que acho nunca é do jeito que quero hoje vi um –‘ horrivel e caro, mais vamos lá ao lançamente é da Impala eu seu que a coleção se chama Impala São Paulo Fashion Week, tem algumas cores que me parecem bem comum mais a novidade é um lindo 3d que alguns desconfiam que seja holo porque na mão da modelo não da pra decifrar algumas fotos que retirei do facebook da Impala

nomes: Na mira (3d), vermelho de guerra *-*(perolado), verde militar(cremoso), azul aviador (cremoso), metal glam ( perolado)

e quanto ao esmalte 3d vcês podem tirar a conclusão porque esse é o único que tem uma prévia porque acho que sabiam que era o que mais iria nos dar curiosidade rsrs,

Beijos e espero que tenham gostado e estejam tambem ansiosos , assim como eu sempre fico pra uma coleção

Jessica

2 Comentários leave one →
  1. 22/01/2011 22:42

    AAAAAAH, estou super ansiosa com essa coleção da Impala! *o*

    rs, morta de vontade de testar, OIASDLKALKSDA

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  2. 23/01/2011 18:49

    eu também estou, estou sonhando com esse vermelho o nome dele eu realmente amei \ Jessica

Deixe um comentário

