Skip to content

Compras !

01/02/2011

Oii, como vocês estão ? Espero que bem. Bom, as aulas começaram , mas não vamos ficar lamentando né ?!

Ah, tem novidade no blog ! Mas antes, vamos as comprinhas !

Comprei quatro esmaltes só pra começar o ano né ?! . Duas marcas eu ainda não tinha.

A primeira marca que eu não tinha é a da Eliana. Eu me apaixonei por esse rosa bem ‘cheguei!’ kk Chama Florença.

A segunda marca ‘nova’ da minha coleção é a Hits, chama Soneca, é um azul cheio de brilhinho que dá pra ver melhor nessa foto :

Eu comprei o Pôr do sol, da coleção Tropicaliente da Impala. Foi dificil escolher entre o azul, o verde, oamarelo, o laranja e o vermelho que eu tanto queria :/

E o último esmalte é o verde água, o pastelzinho que eu queria. Todos reclamam muito desses pasteis da colorama, mas eu só acredito vendo kk

E além de esmaltes, eu comprei duas sombras  LINDAS da Vult Cosmética.

Uma é branquinha, só iluminadora mesmo, pra fazer aqueles pontos de luz no olho, e a outra é roxa, lilás. Eu achei que era um roxo bem clarinho, quase branco, mas eu me surpreendi com a cor, é um lilás metálico lindo !

Lindas e bem brilhantes !

Agora a novidade é que o NPL ganhou mais duas colaboradores viciadas em esmalte, Mariana e Gabi, logo menos elas começaram a postar sobre nossos delírios de consumo.E cada colaboradora terá seu dia ( Segunda- Fefa; Terça- Vanessa;Quarta-Jessica;Quinta-Gabi;Sexta-Bia;Sabado-Mariana), assim vocês terão um post novo TODO DIA !

Até a próxima terça , beijos

Vanessa :*

5 Comentários leave one →
  1. 02/02/2011 00:01

    onww *-* que graça tudo perfeito
    adorei as sombras e o primeiro esmalte

    bjs

  2. 02/02/2011 01:12

    ola meninas tudo bem??
    quantos esmaltes heim??!! são cores muito bacanas ateh comprei o por do sol esta semana..conhecidencia..rsrsr
    as sombras também são muito bonitas, eu estou tentando achar a marca volt aqui onde moro mas estah um pouco difícil.

    bjOO*

  3. 02/02/2011 15:57

    Amei as comprinhas, os esmaltes estão lindosssss
    Beijos, Jaque
    http://inspiracaofashion.wordpress.com

  4. 02/02/2011 21:12

    amei esse rosinha da eliana , não tenho nenhum da marca ainda, e as sombras vult muito gatas *-*\ Je

Trackbacks

  1. Meu primeiro Revlon e um nail art « Nail Polish Lovers

Deixe um comentário

