Skip to content

esmaltes novos

02/02/2011

Boa noite, tudo bem com vocês, jurava um post mais elaborado  e bonito pra hj, mais tava um pouco atarefada, então vou mostrar tres esmaltes que comprei e fazer um comentario sobre eletem dois da Ellen gold que são 3d e realmente me surpreenderam não são nada aguados, principalmente esse que é um pink ele é lindo, o esmalte da dote fica lindo em qualque mão, é um azul com uns brilhinhos bem fofos, é um azul meio metalico, e fica lindo em todo tipo de unha ate curtinha como a minha eu nunca achei esse esmalte pra comprar aqui, os 3d eu comprei em uma loja em piracicaba , chamada fan fan que se localiza no centro na rua governador,  e o dote no supermercado coop , tinha bastante cor dessa marca lá

Desculpem esse post mega simples mais é que o wordpress ta travando :( , queria mostrar minhas unhas com o glamour da ludurana  ( meu amigo que escolheu a cor ) *-*mais a internet não quer postar a foto :\, me desculpem realmente pormeto semana que vem um post bem elaborado

Beijos Jessica

One Comment leave one →
  1. 05/02/2011 23:43

    Lindas as cores!!
    Beijãoooo
    Jaque

Deixe um comentário

