Skip to content

Esmalte Flocado ♥

06/02/2011

Oieee !!!

Gente ! Estou super feliz ! Consegui achar os esmaltes flocado e holográfico que eu tanto queria ! *-*

São da marca SancionAngel , e custam R$12,99 cada um .

Hoje eu passei o flocado , que tem que passar umas três camadas quando vc passa ele sozinho na unha . Mas tem gente que prefere passar por cima de esmalte preto ou branco .   Para mim, está totalmente aprovado ! (: Ficou lindo na unha !

Satine

 

*-* Lindo , né ?

Semana que vem eu mostro o holográfico (suspense muah ha haa)  (: 

Bom , aproveitando , vou mostrar alguns testes que eu fiz :

Esse é o Ametista , da Colorama . É bem velhinho , eu sei , mas eu nunca tinha passado , e fiquei assustada de como ele seca rápido ! :o Só que lasca muito fácil , também … Mas eu achei lindo esse preto arroxeado !

Aqui eu fiz uma nail art super simplezinha : francesinha do esmalte 3D Shockwave no Hippie Chic , da Coloarama . Mas eu achei que ficou bonitinho (:

Agora , o último: o esmalte Piscina , da Hits . Tem que passar três camadas para ele ficar bem azul , senão ele fica transparente . Eu achei lindo , e pra quem gosta de esmalte cintilante , ele é uma boa pedida (:

ignorem a lasca no dedão :~

 

Até semana que vem !
Beijinhos , BIA (: 
One Comment leave one →
  1. 06/02/2011 19:57

    Adoreiii todos os swatches! to apaixonada pelos flocados da sancion!!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

Deixe um comentário

